Trocas e devoluções
Caso a compra tenha sido realizada pelo site, pedimos que entrem em contato por WhatsApp em até 10 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
É necessário os seguintes passos:
1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (11) 956400997 sua necessidade
2) O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas;
3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa central;
4) Realizado uma nova tentativa de compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.
Troca por arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.
Analise os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos tenham suas etiquetas e lacres originais intactos;
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise de qualidade. Essa análise pode levar até 30 dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa marca fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada para nosso departamento de análises e qualidade e esse processo pode levar até 30 dias úteis contados a partir da chegada do produto.
Troca por Desistências (Compras Online)
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada pelo setor responsável em até 30 dias.
Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Reembolso do valor
Se você realizou o pagamento do seu pedido com depósito bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade em até 30 dias, o DOC será realizado em até 7 dias úteis após análise.
Prazo de Validade dos Créditos
Os cupons de crédito têm validade de 30 dias após a emissão, a utilização dá pleno uso em peças de uma mesma coleção, não podendo ser utilizado em coleções posteriores.
Conforme legislação vigente, nosso setor jurídico segue e reforça as medidas previstas no Código do Consumidor – Artigo 18, no sentido de que as trocas decorrem de eventual defeito, e, em o problema não sendo sanado em até 30 dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
Produtos em PROMOÇÃO
Não realizamos trocas.
Somos uma marca feminina de moda modesta com looks cheios de estilo e personalidade.